Pesquisar
Close this search box.

Política de Reembolso

Na Golden House Móveis, buscamos sempre a satisfação dos nossos clientes, e para isso, oferecemos uma política de reembolso transparente e justa.

  1. Desistência da Compra

Caso você desista da sua compra antes do recebimento do produto, você poderá solicitar o cancelamento do pedido e o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete, desde que respeitadas as seguintes condições:

  • O pedido deve estar dentro do prazo de arrependimento de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso ou danos;
  • A embalagem original deve estar em perfeito estado, sem violação ou danos.
  1. Produto com defeito ou avaria

Caso você receba um produto com defeito ou avaria, poderá solicitar a troca ou o reembolso do valor pago, desde que respeitadas as seguintes condições:

  • A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso indevido ou danos causados pelo cliente;
  • Todos os itens que acompanham o produto devem estar em perfeito estado e completos;
  • A embalagem original deve estar em perfeito estado, sem violação ou danos.
  1. Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto em desacordo com o pedido feito, poderá solicitar a troca ou o reembolso do valor pago, desde que respeitadas as seguintes condições:

  • A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso indevido ou danos causados pelo cliente;
  • Todos os itens que acompanham o produto devem estar em perfeito estado e completos;
  • A embalagem original deve estar em perfeito estado, sem violação ou danos.
  1. Como solicitar o reembolso

Para solicitar o reembolso, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através dos nossos canais de comunicação disponíveis no nosso site. É importante ter em mãos o número do pedido e informações sobre o motivo da solicitação de reembolso.

Após a análise da solicitação, entraremos em contato para informar sobre os procedimentos para a devolução do produto e reembolso do valor pago.

  1. Prazo para reembolso

O prazo para reembolso será definido de acordo com o método de pagamento escolhido pelo cliente, podendo ser em até 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

  1. Observações
  • A Golden House Móveis não se responsabiliza pelo reembolso de produtos devolvidos sem prévia comunicação com a nossa central de atendimento;
  • A Golden House Móveis não efetua reembolso em caso de desistência da compra após a utilização do produto;
  • Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente.

Carrinho de compras
Elementor PROWP RocketCrocoblockCheckout Woocommerce
Rolar para cima
×