Política de Trocas e Devoluções
Na Golden House Móveis, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e estamos sempre dispostos a garantir a qualidade e excelência dos nossos produtos e serviços. Por isso, criamos a nossa Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor, para assegurar uma experiência tranquila e satisfatória para nossos clientes.
- Condições Gerais
- Caso você receba um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Após esse prazo, não será possível realizar a troca ou devolução.
- Para solicitar a troca ou devolução de um produto, é necessário que ele esteja em perfeitas condições, com etiqueta e embalagem originais, sem sinais de uso ou montagem, acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
- Em casos de troca por insatisfação com o produto, é possível realizar apenas uma troca por pedido. O cliente arca com os custos de frete da troca.
- Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será devolvido ao cliente conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
- Procedimento para Troca ou Devolução
- Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [inserir e-mail] ou pelo telefone [inserir telefone] e informe o motivo da solicitação de troca ou devolução.
- Aguarde o retorno da nossa equipe com as orientações e procedimentos necessários.
- Após a autorização da troca ou devolução, o produto deverá ser enviado para o endereço informado pela nossa equipe. O frete de envio será de responsabilidade do cliente.
- Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe realizará a análise das condições do produto e, se estiver em conformidade com as condições gerais acima descritas, providenciaremos a troca ou devolução conforme a solicitação do cliente.
- Exceções
- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados de acordo com as especificações do cliente.
- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos danificados por mau uso, negligência ou falta de cuidado do cliente.
A Golden House Móveis se reserva ao direito de alterar ou atualizar esta Política de Trocas e Devoluções sem aviso prévio, por isso, recomendamos que você verifique sempre as condições aqui descritas antes de realizar uma compra em nossa loja.